sábado, janeiro 28, 2023
spot_img
InícioDestaqueVídeo: O erro da PM que resultou em tragédia e segue abafado...

Vídeo: O erro da PM que resultou em tragédia e segue abafado no Pará

Outro vídeo, gravado de um ângulo diferente dos demais divulgados até agora, trouxe ainda mais elementos para esclarecerem os motivos que levaram a jovem Grazielle Martinelli, correr e pular do terraço do edifício Orlando Corrêa, no bairro de Nazaré, em Belém, na manhã desta segunda-feira, 2.

Segundo informações apuradas pelo portal de Diógenes Brandão, o PM que disparou o tiro de choque e correu em direção da jovem, faz parte do COE – Comando de Operações Especiais da Polícia Militar do Pará.

Até agora nenhum órgão público explicou o ocorrido, sobretudo os envolvidos na operação de resgate, como o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a SESMA/192. Uma operação abafa tenta impedir que o caso seja investigado e os fatos sejam revelados e apurados.

Responsável pelo comando da Polícia Militar, o governo do estado se cala, mas se o policial tivesse acertado o tiro de choque e imobilizado a jovem que provavelmente sofria uma crise emocional, a imprensa paraense romperia o silêncio e o caso ganharia as capas dos jornais O Liberal, Diário do Pará e Amazônia Jornal estampariam a fotos do governador Helder Barbalho condecorando e homenageado o mesmo pelo feito heróico. Como a operação foi um desastre, só o PM – até agora não identificado – deve responder pela barbeiragem.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados