segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioPolíciaVídeo flagra arrombamento de pizzaria na Pedreira

Vídeo flagra arrombamento de pizzaria na Pedreira

Mais um caso para se somar à estatística da criminalidade de Belém do Pará. Na madrugada desta quinta-feira (28), a pizzaria Casa da Pizza localizada na avenida Doutor Freitas, entre passagem Quarubas e avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, foi invadida por três marginais.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na Seccional da Sacramenta para fins de investigação. De acordo com a proprietária do estabelecimento, que gerencia o local com o marido há pouco mais de um ano, a jornalista Ana Paula Catete, os bandidos entraram na pizzaria por volta das 3 horas.

Nas imagens registradas pelas câmeras do estabelecimento é possível ver os ladrões danificando a grade e a porta de ferro para furtar um aparelho de tv com valor estimado em R$ 8 mil. Três aparelhos celulares e diversas bebidas também foram levados pelos marginais. Os prejuízos somam mais ou menos R$ 11 mil.

No vídeo, percebe-se que um dos criminosos acena a uma pessoa, que estaria apoiando no transporte do televisor de 65 polegadas e todo o produto do roubo. Confira o vídeo.

Ana Paula teme em fechar o estabelecimento por conta das ações de bandidos e a insegurança vivida. Há um mês, bandidos entraram na pizzaria e assaltaram funcionários e clientes.

O episódio reacende a realidade da insegurança vivida no Estado e faz lembrar do assalto, ocorrido no último sábado (23) aos clientes do pub Krake, localizado no bairro do Umarizal, o que provocou o fechamento do local.

“Estou para fechar, serão 13 pessoas desempregadas”, lamenta-se. “No primeiro assalto, eles entraram aqui foi por volta de nove, nove meia da noite. Dois numa moto com uma bag do Ifood, aí eles levaram o notebook novinho do meu marido, dinheiro, celulares dos funcionários e dos clientes, rádio de comunicação”, relatou a empresária.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados