sábado, janeiro 28, 2023
spot_img
InícioPolíticaVereadora do MDB diz que Helder Barbalho não enxerga a militância que...

Vereadora do MDB diz que Helder Barbalho não enxerga a militância que o elegeu

Sem a presença do novo presidente estadual do partido, o empresário que toca os negócios da família Barbalho em Belém, Jader Filho, nem do senador Jader Barbalho e muito menos do governador Helder Barbalho, os deputados estaduais Chamonzinho, Chicão, Osório Juvenil, Renilce Nicodemos e o mais novo emedebista, o presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Daniel, participaram da Convenção Municipal do MDB em Marabá, que reuniu a militância do partido, nesta segunda-feira, 30, no plenário da Câmara Municipal da cidade mais importante da região dos Carajás.

Em vídeo enviado neste instante, gravado por militante partidário presente na Convenção, a vereadora Dra. Cristina, dirigente e militante histórica do partido, fez seu desabafo cobrando atenção aos que suaram a camisa na campanha para eleger o governador e agora contam com o desprezo por parte do candidato eleito em 2018.

A parlamentar foi amplamente aplaudida pela platéia e terminou alertando: “Alguma coisa está deve estar acontecendo lá em Belém, que ele não está medindo a gravidade do seu ato”, referindo-se ao desprezo de Helder para com aqueles que mais se dedicaram em sua eleição.

João Chamon Neto foi reconduzido à presidência do Diretório Municipal.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados