sexta-feira, janeiro 27, 2023
spot_img
InícioParáVereador e Secretário de Meio Ambiente são gravados em extorsão e ...

Vereador e Secretário de Meio Ambiente são gravados em extorsão e pedido de propina

O portal de notícias Amazon Live recebeu um áudio de uma suposta conversa, com um pedido de propina e extorsão, envolvendo um ceramista, o vereador Vaniele Barbosa (PSC) e Danilo Amaral, ex-Secretário Municipal de Meio Ambiente de Eldorado dos Carajás, que segundo o prefeito Célio Boiadeiro (MDB), já foi demitido.

A conversa que foi aparentemente gravada por um dos envolvidos, mostra um pedido de propina feito para um ceramista, que deveria estar realizando suas atividades profissionais de forma irregular e por isso foi chantageado com a prática de extorsão, por parte dos agentes públicos.

Ao ser consultado pela nossa equipe de jornalismo, o vereador Vaniele Barbosa defendeu-se dizendo o seguinte:

[13/11 15:11] +55 94 9197-5256: Opa não é minha voz fale com meu advogado para fazer o procedimento junto a polícia civil e MP
[13/11 15:28] +55 94 9197-5256: Esse fato está sendo veiculado por opositores para tentar denegrir minha imagem frente a sociedade. O áudio provavelmente esta editado e não condiz com a realidade. Não possui tempo, local e tão pouco a pessoa envolvida, apenas atribuem a mim uma das vozes. Eu não reconheço este áudio e não autorizo qualquer divulgação sob pena de recorrer judicialmente. Já estou tomando as medidas legais em relação aos divulgadores e agentes que contribuíram para tal fato. O áudio é totalmente apócrifo e carece de investigação judicial e perícia. destaco que estou totalmente a disposição das autoridades que, fique claro, ainda não se manifestaram.

Ja o ex-secretário de Meio Ambiente de Eldorado dos Carajás, Danilo Amaral, não foi localizado para prestar esclarecimento, mas obtivemos através das suas redes sociais, o seguinte relato:

Bom dia, Venho em nota anunciar minha renúncia do Cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente, o mesmo que componho desde fevereiro de 2019, por motivos de Saúde estou tendo que me afastar, mais só tenho a agradecer primeiramente a Deus, e ao nosso excelentíssimo prefeito Sr Célio Rodrigues por me ter confiado este cago de extrema importância para o nosso querido município, também agradecer Câmara Municipal na pessoa de todos os vereadores, não poderia de deixar de agradecer toda equipe da secretaria a qual trabalhamos juntos durante todo esse tempo de exercício da função como secretário, venho agradecer de modo geral a Gestão Municipal que pode sempre nos atender, agradeço também a toda comunidade de Eldorado do Carajás, por ter sempre nos compreendido diante de situações diversas, pedir perdão, pois tínhamos muitos anseios diante da secretaria , os quais não foi possível alcançar. Que nosso senhor Deus Venha ser com cada um, muito obrigado.🤝🏻🙌🏻

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados