segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioDestaqueVender livros religiosos ou drogas?

Vender livros religiosos ou drogas?

A intenção deste artigo é debater a intolerância religiosa e ao mesmo tempo, abrir uma discussão com líderes religiosos e não provocar apenas os seus seguidores, pessoas que buscam na fé, a solução de seus problemas financeiros, amorosos, familiares, entre outros.

Dito isso, vamos ao que interessa.

Outro dia estive por três vezes em um supermercado, o qual faz parte de uma grande rede atacadista de Belém: O Líder Marambaia.

Lá, por três vezes, fui abordado por jovens que se aproximavam e com um tom de voz calmo e gentil, ofereceram uma oração, fazendo a seguinte pergunta: Você aceita que eu faça uma oração pra você

Bom, não preciso dizer que o ser humanos é dotado de inteligência e sentimentos, os quais são formados por valores morais e percepções adquiridas por nossa formação educacional e religiosa, que forma uma moral, a qual nos permite destiguir o certo do errado, o justo do injusto e por ai em diante.

Inevitavelmente, é quase sempre muito bom nos sentirmos protegidos por alguém. Deus nos protege, mas se envia alguém para proteger mais ainda, melhor!

A oferta de ajuda, orações e qualquer energia positiva e espiritual é sempre muito bemvinda.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados