sábado, janeiro 28, 2023
spot_img
InícioAnanindeuaTransporte urbano em Ananindeua será tema de audiência pública no próximo dia...

Transporte urbano em Ananindeua será tema de audiência pública no próximo dia 25

A Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semutran), realizará no próximo dia 25, a partir das 17h, no auditório da Unama BR, audiência pública para discutir o transporte urbano da cidade. Será um momento de ouvir sugestões e críticas dos diversos segmentos da sociedade civil, a fim de aprimorar o projeto de reestruturação do serviço de transporte coletivo do município ananindeuense.

De acordo com a gestão municipal, a audiência irá subsidiar a concorrência pública para a concessão do serviço público. Durante a programação, a Semutran apresentará diagnóstico referente ao transporte coletivo e as entidades da sociedade civil, empresários e usuários poderão participar com sugestões. 

Leia também

Audiência pública discute transporte urbano em Ananindeua

Passagem a R$ 5 é aprovada pelo Conselho Municipal de Transporte

Atualmente quatro cooperativas e duas empresas operam o sistema de transporte coletivo em Ananindeua com uma frota de 110 veículos – ônibus de médio e pequeno porte, que trafegam por 12 linhas dentro da cidade.

“Nós precisamos da contribuição da população para saber sua avaliação do atual serviço, se é preciso alterar os itinerários, as condições dos veículos, das paradas de ônibus, enfim tudo que envolve o transporte coletivo. Precisamos aprimorar o projeto de reestruturação para que atenda a todos os anseios dos moradores que necessitam dele para ir ao trabalho, escola e outras atividades do seu dia a dia”, frisou o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Thalles Belo. Com informações da Ananews

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados