Segundo depoimentos de populares, policiais militares atiraram em três extrativistas de açaí, após serem confundidos com bandidos, na noite desta terça-feira, 14, no município de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó.
Policiais Militares são acusados de terem cometido um crime que revoltou a população do município de São Sebastião da Boa Vista, onde dois extrativistas de açaí, pai e filho e mais um empregado, foram baleados por após serem confundidos como criminosos que praticavam assaltos pela região.
Com a revolta da população, um reforço policial teria sido solicitado ao governador Helder Barbalho.
Veja o vídeo e ouça os áudios enviados com exclusividade ao portal de notícias Amazon Live, que apresentam a versão de populares para o episódio que deixou muita gente revoltada.
Em outro áudio, ainda mais informativo, um popular diz que foram três vítimas, sendo que duas já estão mortas e uma está em coma em um hospital. Os policiais teriam atirado neles, após terem focado lanternas na embarcação onde estavam os extrativistas e um deles, já com medo e pensando que eram os assaltantes, acabou atirado em direção dos policiais, que por sua vez revidaram e acabaram cometendo essa tragédia.