A Netflix planeja lançar a série Todo Dia a Mesma Noite, baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, 10 anos após a tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), que matou mais de 242 pessoas.
De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama entra na plataforma de streaming em 27 de janeiro do ano que vem. O elenco conta com Leonardo Medeiros, Thelmo Fernandes, Bianca Byington, Paulo Gorgulho, Debora Lamm, Candido Damm e Bel Kovarick. Eles vivem pais de vítimas da tragédia.
Série da Netflix é baseada no livro da escritora mineira Daniela Arbex, e retrata a história das vítimas da tragédia ocorrida em 2013. (Divulgação)
Em conversa com o Metrópoles em março deste ano, Daniela Arbex comentou sobre a produção televisiva:
“Essa semana eu vivi uma coisa muito emocionante que foi a leitura do roteiro com os atores da série da Netflix, cada um interpretou sua fala. E eu fiquei pensando: ‘Quando eu imaginei que uma coisa que eu escrevi ia dar vida a uma coisa desse tamanho?’. Eu tenho outros livros que vão começar a ser adaptados, de cinco livros eu tenho quatro indo para a TV. Está sendo feito com muito cuidado, os atores estão muito comprometidos”.
Leia também
Boate Kiss: após 9 anos, familiares de vítimas veem início de justiça
Com informações do Portal Metrópoles.
1 comentário
AQUI A PROVA DA GRANDE ARMAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DA FRAUDE PRATICADA POR ESTE ‘INSTITUTO ‘ …O TEXTO SE REFERE A DEPUTADOS ESTADUAIS ‘BEM AVALIADOS ‘ E NA CARA DURA ,MENCIONA O VEREADOR ZECA PIRÃO…….KKKKKKKK >>>Dentre os deputados estaduais, o número de indefinição é alto, 91,6%. Contudo, alguns nomes foram lembrados, de forma espotânea, como Bordalo (0,9%), Jader (0,7%), Delegado Caveira (0,4%), Zeca Pirão (0,4%), Beto Andrade (0,3%), Fábio Freitas (0,3%), Milton Neves (0,3%), Thiago Araújo (0,3%), Wanderlan (0,3%).