sexta-feira, junho 2, 2023
spot_img
InícioDestaqueTitular da SEMMA ameaça deixar o cargo, caso filho de senador não...

Titular da SEMMA ameaça deixar o cargo, caso filho de senador não seja exonerado

Com tantos problemas para resolver em Belém, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente ainda enfrenta um impasse que tem deixado muitos servidores aborrecidos e desmotivados, e por essa razão, terem pedido há quase duas semanas, que fosse noticiado, o que acontece por lá, nos bastidores do poder.

Daniel Granhen, que trabalha como social media da SEMMA está sendo uma pedra no sapato do Sérgio Brazão, secretário municipal da pasta e de muitos outros servidores.

“Além de faltar muito ao trabalho, Daniel cria problemas e tem sido insubordinado ao ponto de reter as senhas das redes sociais da Secretaria e não repassá-las a ninguém”, informou uma fonte que pediu anonimato por temer retaliações.

Como está no órgão por indicação política (DAS), mesmo já tendo sido exonerado, voltou por força da cúpula do governo de Edmilson Rodrigues (PSOL), que lá o mantém, apesar dos apelos feitos pelo secretário municipal de Meio Ambiente.

Além de Daniel, outro DAS que atua no setor jurídico da SEMMA, Fabrício Furtado também está na lista de exoneração, a pedido do titular da SEMMA.

Ruth Granhen e Daniel Granhen: Mãe e filho que trabalham na SEMMA.

Ciente do problema, a eminência parda da prefeitura, Aldenor Jr., seria o responsável pela manutenção do assessor, que, por coincidência, é filho do senador Paulo Rocha (PT), com sua ex-companheira, Ruth Granhen assessora técnica na SEMMA.

RELACIONADOS

Mais visualizados