Com a briga que acabou com o irmão ferido no rosto, noticiada na matéria Sangue, polícia e acusações de assassinatos marcam mais um briga entre irmãos e sócios do grupo Líder, Oscar Rodrigues publicou um vídeo acusando o irmão de estar doente e ter matado o próprio filho, por não ter cuidado dele como deveria. A versão trouxe detalhes sobre acontecimentos em um vídeo que foi publicado e logo excluído das redes sociais do empresário, mas foi gravado e encontra-se na matéria Dono do Líder apaga vídeo após revelar que irmão ganha R$ 789 mil por mês e só aparece no escritório 3 a 4 vezes.
Depois disso, o empresário João Rodrigues gravou um vídeo dando sua versão sobre a crise familiar e empresarial gerada pela retomada de um conflito com o irmão e sócio, Oscar Rodrigues.
Pelo que continua sendo dito entre os controladores do grupo Líder, uma das maiores empresas do Pará, a crise não tem dia e nem hora para acabar.
O empresário João Rodrigues já havia denunciado o irmão, Oscar, como sendo responsável pela morte de seu filho, por overdose. Agora ele detalha como ele teria matado dois irmãos e enfeitiçado diversas pessoas da família, assim como mandado matar quatro pessoas acusadas do assassinato de seu genro.
Assista aqui o vídeo completo:
Leia também a matéria mais acessada neste portal nos últimos dias: