terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioParáSuspeita de ter COVID-19, policial morre a caminho do hospital

Suspeita de ter COVID-19, policial morre a caminho do hospital

Um áudio do marido da escrivã da Polícia Civil, Raquel Monteiro de Albuquerque, lotada na Seccional de São Brás, revela um caso dramático de mais uma suposta vítima da COVID-19.

As informações recebidas com exclusividade pela redação do portal de notícias Amazon Live, dão conta de que ela estava em busca de atendimento em hospitais da rede privada, pois possuía plano de saúde particular, mas nenhum conveniado estava com suporte para recebê-la. Foi aí então que seu marido procurou o hospital de retaguarda da Prefeitura de Belém, onde ela morreu assim que ele estacionou o carro do casal. O marido, Elialdo, que é investigador da Polícia Civil, usou um grupo da polícia para pedir apoio. O delegado-geral, Alberto Teixeira confirmou que Raquel fez um teste para o COVID-19 na última sexta-feira, 17.

Alberto ainda disse que não poderia acompanhar o caso, pois está em isolamento domiciliar, acamado, com dor nas costas e nos olhos. Aparentemente, o delegado também está com sintomas da doença.

Segundo relatos recebidos por outros policiais, o marido da policial falecida rodou em diversos hospitais da capital, mas não conseguiu atendimento para a esposa.

Ouça os áudios recebidos por nosso portal:

https://soundcloud.com/di-genesbrand-o/suspeita-de-ter-covid-19
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados