terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioViolênciaSuposto oficial de Justiça é executado em Novo Repartimento, sudeste do Pará

Suposto oficial de Justiça é executado em Novo Repartimento, sudeste do Pará

Um suposto oficial de Justiça foi assinado ao final da manhã desta quarta-feira (29) na cidade de Novo Repartimento. O homem que teria o nome de Clayton Mesquita, segundo testemunhas, foi atindigo por vários disparos de arma de fogo no momento em que se deslocava na garupa de uma motocicleta. O condutor do veículo que transportava a vítima nada sofreu. Os dísparos teriam sido feitos por dois homens, que investiram contra Clayton. Eles estavam numa moto vermelha modelo Bros.

O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Novo Repartimento, cidade localizada no sudeste paraense, às proximidades do município de Tucuruí. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) chegou a ser acionada, mas Clayton não resistiu.

O portal Diógenes Brandão segue apurando o caso, mas já se sabe que, após cometerem o homicídio, os criminosos ainda roubaram a arma e o córdão de ouro da vítima. O corpo foi encaminhado à unidade do Instituto Médico Legal, em Tucuruí. As Polícias Militar e Civil já fazem buscas para localizar os assassinos, mas até o momento ninguém foi preso.

RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. We appreciate your views on the post. It a suggestion made fans that is not officially announced by France Football. We have just mentioned some facts about a player based on titles and records. Anyway thanks for commenting.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados