sexta-feira, janeiro 27, 2023
spot_img
InícioEsporteSérie C: Mangueirão recebe Remo e Juventude neste sábado

Série C: Mangueirão recebe Remo e Juventude neste sábado

As equipes de Remo (PA) e do Juventude (RS) se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (06), às 18 horas, no Estádio Olímpico do Pará/EOP, o Mangueirão, em Belém. O esquema de segurança e organização conta com a atuação de 300 policiais militares, 66 bombeiros, 20 guardas municipais, 17 agentes de segurança privada, 18 brigadistas e 40 servidores da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão do espaço.

De acordo com o diretor do EOP, Adélio Mendes, o planejamento do jogo foi decidido em reunião na quarta-feira (03) com a presença das várias instituições envolvidas. “Da secretaria, temos uma equipe que envolve profissionais da limpeza, vigilância, tecnologia da informação, gramado, placar e som, monitoramento, imprensa, apoio logístico, eletricistas e bombeiros hidráulicos. Todos trabalhando para garantir o conforto e a segurança do torcedor antes, durante e após o jogo.”, explica Adélio.

Participam efetivamente do trabalho e da organização do jogo, representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), Ministério Público, Polícia Civil, bombeiros civis, Juizado Especial do Torcedor, além da Federação Paraense de Futebol (FPF) representando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o objetivo de assegurar o sucesso do evento.

Os portões utilizados para acesso serão as entradas A1, A2, A3 e os estacionamentos A1, A2, A3, B1, B2 e B3 e estarão abertos a partir das 15 horas. Lembrando que a partida terá início às 18 horas.

A equipe de arbitragem é composta pelo árbitro Mayron dos Reis Novais (MA) e pelos assistentes Ivanildo Gonçalves da Silva (MA) e Djavan Costa da Silva (MA).

Para Remo x Juventude foram disponibilizados 17 mil e 500 ingressos entre pagantes, sócio-torcedores e gratuidades.

Por Paula Portilho (SEEL), via Agência Pará.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados