No dia do irmão, uma briga entre irmãos e sócios do grupo Líder acaba com um ferido e sagrando após golpe na cabeça e acusado de diversos assassinatos.
No vídeo enviado para nossa redação, o empresário Oscar Rodrigues aparece com a cabeça sangrando e pedindo que policias militares levem o irmão, João Rodrigues para a delegacia, sendo que o mesmo acusa Oscar de ter matado seu filho e mais quatro pessoas envolvidas em um assassinato do seu genro.
Essa não é a primeira vez que os irmãos brigam por conta dos negócios nas empresas da família e por problemas familiares.
Em 2017, uma troca de acusações via Facebook chocou os paraenses que tomaram conhecido de uma troca de acusações entre Oscar e João Rodrigues.
João Rodrigues anunciou em sua conta do Facebook que contratou um escritório de advocacia de São Paulo para segundo ele, “acompanhar conjuntamente com outros advogados de Belém, um processo que envolve o fraude na Lider Fomento Mercantil no valor de 10 milhões de reais”.

Em resposta ao irmão e sócio, Oscar Rodrigues postou em sua conta do Facebook, o seguinte:
“Meus Amigos, Funcionarios do GRUPO LIDER, minha familia e público em Geral que acessa o facebook, estou aqui para humildemente pedir perdão e desculpas, por ter perdido o controle emocional e ter publicado coisas tão terríveis que jamais um dia imaginei que iria publicar. Só tenho uma desculpa para este gesto insensato, por trás de minha aparente alegria carrego diariamente um fardo muito pesado. Sou um ser humano igual a todos, tenho minhas fraquezas, mas tudo tem limites, a pressão é enorme e chega um momento que, por mais que queiramos segurar, o descontrole nos domina. Peço a Deus que dê a paz ao meu irmão, e o perdoe por todas as maldades e calúnias que me acusa. À Deus entrego tudo, e peço a Ele que não me tire a fé e a coragem”.
Leia também:
Por que os irmãos Rodrigues brigam tanto? Entenda a treta entre os donos do grupo Líder