Eleito com uma votação expressiva de 81.868 votos e considerado o fenômeno da Direita no Pará, o Deputado Rogério Barra (PL) foi o único parlamentar a se opor contra o pedido do Deputado Petista Carlos Bordalo na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), que solicitou votos de aplausos para o Movimento dos Sem Terra (MST) em razão dos 39 anos de existência.
“Como patriota, defensor do meu país e escolhido por mais de 80 mil paraenses para representá-los nesta casa de leis, não posso concordar em homenagear o MST, que coleciona crimes contra o patrimônio de quem produz nesse país.” – explica o Deputado Rogério Barra.
Rogério Barra já oficializou a oposição contra o Governador Helder Barbalho na ALEPA. “Estou aqui representando os paraenses que não estão satisfeitos com os rumos do governo e que precisam de um representante que fiscalize, cobre e se oponha de verdade aos desmandos de Helder Barbalho no Pará.” – explica Rogério Barra.
A ALEPA esclarece que as informações de atividades parlamentares enviadas ao portal são veiculadas em um microblog e de responsabilidade da assessoria de cada deputado.
Leia também:
ALEPA: Direita e esquerda aprovam título de Cidadã Paraense para ministra Damares