sexta-feira, setembro 22, 2023
- Advertisement -spot_img
InícioNojo e revoltaRestos de cerveja são revendidos em bar na Curuzu, durante o jogo...

Restos de cerveja são revendidos em bar na Curuzu, durante o jogo do Paysandu no último domingo

Nojo e revolta tomam conta de todos que assistem à gravação do ato em que uma mulher recebe latinhas de cerveja da marca Tijuca e junta em copos para serem revendidos aos torcedores que consumiam o resto do produto reaproveitado.

A cena foi gravada por um torcedor que estava em uma área em cima de um bar improvisado no estádio Estádio Leônidas Sodré de Castro, mais conhecido como o campo da Curuzu, durante o jogo do Paysandu x Náutico, pela série C do campeonato brasileiro de futebol, realizado neste último domingo, 13.

O vídeo está publicado com a marcação das redes sociais do Paysandu e aguardamos um posicionamento do clube que tinha o mando de campo e por isso é responsável pelo estádio e todos que atuam dentro dele.

A CBF e a Federação Paraense de Futebol também foram marcadas na publicação das redes sociais do redator deste portal.

Nas redes sociais muita indignação por parte dos torcedores.

Safadeza isso que estão fazendo com os nossos torcedores vamos pra prestigiar…o nosso time e beber uma cerveja nesse sol .quente e ai somos tratados..assim ….vamos compartilhar pra essas pessoas..agirem certo….. Com o nosso torcedor tamos sempre pra apoiar nosso time….💙🤍 respeite o nosso torcedor

No mínimo agora deveriam, dá o copo com a lata junto e logo na frente um recipiente pra colocar as latas amassadas, minha opinião

Paysandu Sport Club esses tipo de pessoas que vcs deixaram trabalhar lá dentro. Essa mulher imunda, nojenta tem que ser é presa . Não sabemos como ela pode ter prejudicado alguém com isso. Deus o livre alguém pega uma doença..

Leia também:

Imagina se o Bob Fllay tivesse atropelado e matado duas pessoas e fosse liberado após pagar fiança

As contradições de Edmilson e a dependência de Lula e Helder para sua reeleição

RELACIONADOS

Mais visualizados