Logo após o jogo amistoso ocorrido na manhã deste domingo (22), no estádio da Curuzu, a diretoria do Paysandu emitiu Nota de repúdio à transmissão da Rádio Digital Mix, por um ato que considerou desreipeitoso e constrangedor.
leia a nota abaixo:
O Paysandu Sport Club repudia a transmissão da Rádio Digital Mix, que na manhã deste domingo (22), durante o amistoso contra o São Francisco, em pleno Estádio Banpará Curuzu, desrespeitou a instituição ao reproduzir o hino do rival no momento da divulgação da escalação da equipe bicolor.
Por esse motivo, o clube informa que decidiu vetar o acesso da referida emissora ao setor de imprensa do Estádio Banpará Curuzu e Sede Social por tempo indeterminado.
O Paysandu sempre foi a favor da liberdade de expressão, mas jamais irá tolerar atos de desrespeito que manchem a imagem do clube e/ou causem constrangimento à sua imensa e apayxonada torcida.
Vale ressaltar que, recentemente, o clube cedeu uma cabine fixa para a Rádio Digital Mix transmitir as partidas no Estádio Banpará Curuzu, mas o espaço será destinado a outro veículo de comunicação.
Por fim, o Paysandu Sport Club lembra que há pelo menos seis anos não mede esforços para manter uma relação de harmonia, respeito e parceria com a imprensa esportiva Paraense e zela por esses laços que foram construídos entre as partes.
Leia também:
Nova diretoria da Federação Paraense de Futebol pode levantar “os podres” de 30 anos de corrupção