segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioDestaquePROS lança Shirley Alves como pré-candidata a governo do Estado dizendo ser...

PROS lança Shirley Alves como pré-candidata a governo do Estado dizendo ser contra os desmandos da oligarquia Barbalho

Com ela, já temos quatro pré-candidaturas que se posicionam contra o atual governador Helder Barbalho (MDB) que tem feito de tudo para evitar um segundo turno, pois sabe das dificuldades de enfrentar a união de seus opositores, apesar de sua força política e financeira.


O nome da professora Shirley Alves, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) foi oficialmente lançado, no final de semana, em Belém, como pré-candidata para concorrer ao Governo do Estado.

A legenda já havia anunciado Shirley Alves como pré-candidata durante as duas visitas de Pablo Marçal ao Pará, ele que é o pré-candidato do PROS à Presidência da República.

Pablo Marçal esteve pela primeira vez em Belém no dia 19 de junho e depois visitou o município de Marabá, na região Sudeste do Pará, no dia 24 de junho. Em ambos, ele reforçou a necessidade dos militantes do partido em dar apoio à pré-candidatura de Shirley Alves, que sempre foi figura de destaque do PROS no Pará.

O lançamento da pré-candidatura de Shirley Alves contou com a presença de mais de cento e vinte pessoas, incluindo um grupo de amigos, simpatizantes, empresários, candidatos a deputados estaduais e federais pelo PROS, além de diversas lideranças políticas de todo o estado.

A pré-candidata, ressaltou que seu trabalho será de sempre defender a democracia e respeitar as escolhas de cada um. Ela já anunciou a agenda de trabalho para os próximos quinze dias. “Daqui há quinze dias nós teremos a nossa convenção. Mas já vínhamos desenvolvendo um trabalho intenso e nesses quinze dias, dentro da pré-campanha, vamos intensificar a nossa agenda. A ideia agora é de fato preparar o nosso grupo para as etapas seguintes”, detalhou.

Ana Carraro, empresária do município de Tucumã, destacou a importância de ter uma mulher como pré-candidata ao governo estadual. “Shirley é uma mulher corajosa e sabemos de sua competência”. Outro empresário, Natan Castelo, de São Felix Xingu, também reforçou esse posicionamento. “Conhecemos a determinação da Shirley e sabemos que ela será capaz de desempenhar essa missão”.

Outra empresária de Paragominas, Angela Lima, confirmou as opiniões anteriores. “Já conhecemos a determinação e competência de Shirley Alves, e por isso viemos prestigiar o lançamento de sua pré-candidatura”, declarou.

Shirley Alves disse que seu nome é uma alternativa viável frente aos nomes que também estão na disputa ao governo estadual.

“A minha pré-candidatura se coloca à disposição de toda a população paraense que não aceita o que estamos vivendo no estado do Pará, diante dos desmandos dessa oligarquia dos Barbalhos. De alguma maneira, nosso nome vem independente de tudo que já se colocou no estado do Pará. Eu costumo dizer que agora é a vez e a voz do povo no poder”, destacou.

Leia também:

Beto Faro diz que Helder é seu apoiador e que Zequinha Marinho não destina emendas ao governo do Pará

Urbanitários acusam Helder Barbalho de faltar com a verdade

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados