O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou nesta sexta-feira, 29, na Câmara Municipal de Belém, sua Convenção Estadual, confirmando o nome de sua presidente estadual, a pedagoga Shirley Alves, como candidata a governo do Estado.
O partido divulgou que já se faz presente em quase todo o Estado. “Já estamos em 85 municípios paraenses”, declarou Shirley Alves. A legenda ainda não definiu o vice da candidata. Ao todo, o PROS apresentou 42 candidatos a deputados estaduais e 18 para a Câmara Federal. Paulo Castelo Branco é quem concorrerá a vaga ao Senado pelo partido.
Shirley Alves lançou um movimento que irá percorrer todo o estado intitulado “Deve ao Pará? É nosso dever cobrar!” (Foto – Renato Mangini)
Shirley Alves tem 49 anos, é pedagoga, e concorre pela primeira vez a um cargo público. A candidata tem como bandeira de luta trazer as mulheres para a disputa política. “Entendo que a mulher consegue ocupar os espaços que ela quiser. Portanto, é necessário que nós mulheres tenhamos protagonismo para participar dessa transformação social e temos de fato uma proposta de mudança”, disse.
Shirley Alves lançou um movimento que irá percorrer todo o estado intitulado “Deve ao Pará? É nosso dever cobrar!”
Leia também:
No dia 5, Helder se lança à reeleição e deve referendar nome de Hana Sampaio Ghassan como vice
Rachado, MDB oficializa candidatura de Simone Tebet à Presidência