terça-feira, março 21, 2023
spot_img
InícioParáPresidente do PV Tucuruí é gravado em caça ilegal de animais

Presidente do PV Tucuruí é gravado em caça ilegal de animais

Cristiano Arrais, presidente do Partido Verde do município de Tucuruí é gravado em caça, comendo animais silvestres protegidos por lei. Ele foi nomeado Diretor Superintendente da Companhia de Trânsito de Tucuruí, pelo prefeito Arthur Brito, que também é filiado ao PV, mas foi preso por tentativa de homicídio de duas jovens em um acidente de trânsito, o qual tentou com a ajuda de outros comparsas, ocultar as provas. O crime ocorreu na noite de um domingo, no dia de 29 de setembro e a prisão do acusado ocorreu na última sexta-feira, 8.

Antes de ser preso acusado de atropelar duas jovens e fugir sem prestar socorro às vítimas, o ex- diretor Superintendente da Companhia de Trânsito de Tucuruí, Cristiano Arrais foi gravado por um comparsa durante uma caçada de animais silvestres. A pratica é considerada criminosa e por isso ilegal. Cristiano Arrais é presidente do PV – Partido Verde em Tucuruí.

Assista o vídeo:

No vídeo, Cristiano Arrais se encontra de sunga, cercado de diversos animais que tem a caça proibidas pelas leis ambientais brasileiras, entre eles, um jacaré, jabutis e outros animais tendo o couro tirado, outros já nas panelas e alguns sendo comidos pelo grupo de homens, na beira de um rio.

Na última sexta-feira, 8, o ex- diretor Superintendente da Companhia de Trânsito de Tucuruí, Cristiano Arrais foi preso e apresentado na Superintendência Regional da Polícia Civil de Tucuruí. A prisão foi resultado da primeira fase da Operação Óleo de Peroba, que além de Cristiano, prendeu agentes de trânsito do município de Tucuruí, envolvidos na tentativa de ocultação do atropelamento das duas jovens, que não morreram, mas terão sequelas para o reto a via. Uma delas ainda está em coma induzido, já que ambas tiveram traumatismo craniano pela violência do impacto do acidente provocado pela caminhonete L200 em que Cristiano dirigia.

Assista o vídeo:

RELACIONADOS

Mais visualizados