terça-feira, setembro 27, 2022
Google search engine
InícioPolíticaPrefeito provoca deputado e comício de Helder Barbalho quase acaba em porrada

Prefeito provoca deputado e comício de Helder Barbalho quase acaba em porrada

Uma cena inusitada, que só a política do “toma lá, dá cá ” poderia nos oferecer, circula pelas mídias digitais.

Em um comício da campanha de Helder Barbalho (MDB), realizado na noite desta terça-feira (06), o prefeito de Capanema, Chico Neto (MDB) em seu discurso ao lado do governador que tenta a reeleição, provocou a ira do deputado federal Eduardo Costa (PSD).

Ao discursar para seus munícipes, o prefeito disse que o deputado Hélio Leite (União Brasil) foi quem enviou 20 milhões para Capanema e não o “outro ali, que não passou de três”. A fala se refere às verbas oriundas de emendas parlamentares, que os deputados federais e estaduais destinam aos municípios, garantindo obras e ações executadas pelas prefeituras. 

O recado atingiu em cheio o deputado Eduardo Costa, que partiu pra cima de Chico Neto, jogando um maço de papel e só não acabaram nas vias de fato, porque a turma do “deixa disso”, principalmente o deputado federal e candidato a senador, Beto Faro (PT) e o também candidato a senador, Manoel Pioneiro (PSDB), que impediram o pior.

Mesmo sob a ameça de ser agredido por Eduardo Costa, Chico Neto continuou falando e pediu votos para Elcione Barbalho (MDB) e Hélio Leite (União Brasil), dizendo que eles sim trabalham por Capanema.

Depois que desceram do palco, os dois quase vão pro soco.

Assista:

Leia também:

Beto Faro (PT) é o candidato a senador campeão em arrecadação. Mais de um milhão e duzentos mil

Helder Barbalho, a democracia e o mercado eleitoral em 2022

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -spot_img

Mais visualizados