Primeiro foi um áudio que circulou pelo WhatsApp neste último domingo, 12. Agora recebemos um vídeo, onde um mototaxista de Marituba alega ter sido agredido por Moyses Mendes, marido da prefeita do município, Patrícia Mendes (Republicanos).
Patrícia Mendes é natural do município de Bodocó (PE) e disputou pela primeira vez uma eleição em 2020, quando foi eleita prefeita de Marituba pela coligação formada pelos partidos: REPUBLICANOS/PODEMOS/PTC/PP/PSB/REDE/PSDB e PATRIOTA.
Moyses Mendes, marido de Patrícia Mendes é empresário e proprietário das Lojas Mundo do Real e segundo fontes deste site, está se preparando para disputar as eleições de 2022.
Entramos em contato com a prefeita de Marituba e ela nos deu a seguinte versão:
Meu amigo, minha família vem sofrendo esse tipo de calúnia desde a campanha. Infelizmente vemos vídeo profissional onde as pessoas nunca consegue provar, nunca tem provas concretas. Sabemos dos nossos deveres mas tb sabemos dos nossos direitos. Isso já está insuportável, eu e minha família não aguentamos mais. Durante a caminha saiu q ele tinha até matado PM, hoje recebi áudios onde tem um cidadão que afirma meu marido ter tirado várias vidas. Me pergunto: o que leva uma pessoa caluniar tanto outra pessoa?? Porém a única certeza q tenho é que estamos trabalhando e lutaremos para proporcionar uma qualidade de vida melhor para nossos munícipes.
Patrícia Mendes, prefeita de Marituba.
Ao lado de sua esposa, o mototaxista alega que foi agredido com socos e ameaçado de morte, por segurança que acompanhava Moyses Mendes, marido de Patrícia Mendes, prefeita de Marituba, município da Região Metropolitana de Belém.

Moyses Mendes, marido de Patrícia Mendes foi na mesma linha e disse que tudo não passa de jogo político.
Nenhum dos dois respondeu à pergunta feita por esse redator, sobre quais medidas pretendem tomar em relação à grave acusação feita pelo mototaxista.