terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioPolíciaPoliciais militares fecham o cerco e prendem criminosos em Batista Campos

Policiais militares fecham o cerco e prendem criminosos em Batista Campos

Um cerco feito por guarnições da Polícia Militar ocasionou na prisão de três bandidos na avenida Conselheiro Furtado com a travessa São Pedro no bairro de Batista Campos. O fato ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira (29).

A ação militar teria iniciado na travessa 9 de Janeiro por volta de meia- noite de meia, quando o Centro Integrado de Operações (CIOP) informou que ocupantes de um veículo, modelo GOL, cor vermelha, estariam realizando vários assaltos na cidade. Após identificar a localização do automóvel, as guarnições da PM iniciaram o acompanhamento dos criminosos.

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra os policiais e jogaram objetos pela janela do automóvel. Os militares disparam contra o bando e em seguida foi efetuada a prisão.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais militares do 2º Batalhão da PM, foram presos Matheus Veiga, Paulo Fernando Machado e Yan Novaes. Inicialmente, os militares suspeitavam que Marcos Seabra, que conduzia o veículo, integrasse o bando, mas ao final foi comprovada a não participação nos assaltos. Marcos, que é motorista de aplicativo, teria sido rendido no canal da Quintino Bocaiúva, entre rua dos Apinagés e avenida Padre Eutíquio.

Já na avenida Conselheiro Furtado, próximo da esquina com a rua dos Apinagés, os militares fecharam as vias e o veículo acabou colidindo com dois carros que estavam estacionados no acostamento. Sete viaturas da PM estiveram participando do cerco aos criminosos. Veja o vídeo.

Mochilas e vários pertences de possíveis vítimas foram encontradas no veículo utilizado pelos criminosos (fotos), que foram levados à Seccional de São Bras.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados