sábado, janeiro 28, 2023
spot_img
InícioPolíciaPolícia prende advogado que surtou e matou a mãe, em área nobre...

Polícia prende advogado que surtou e matou a mãe, em área nobre de Belém

Os crimes envolvendo familiares dos assassinos assustam a sociedade. Ainda mais quando o criminoso tem o sangue frio de matar a própria mãe.

Em Belém do Pará, a Polícia Científica foi acionada na madrugada desta terça-feira, 18, afim de para analisar e recolher ao Instituto de Perícias “Renato Chaves”, o corpo de Arlene Giuvin da Silva, que apresentava golpes de faca.

O acusado de cometer o crime e acionar a polícia para se entregar é o advogado Leonardo Felipe Giuni Bahia, filho da vítima. Em depoimento à Polícia Civil, ele esbouçou traços de quem está em surto psicótico.

O crime assustou os moradores do edifício Villa Del Fiore, localizado na Av. Mundurucus, bairro Batista Campos, área nobre de Belém.

Em um apartamento do Edifício Villa Dei Fiore, o filho matou a mãe e feriu a irmã, em um surto psicótico.

O fiho que matou a mãe recebeu ordem de prisão em flagrante e está recolhido na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, onde depôs e foi colocado à disposição da Justiça.

A polícia apurou que a irmã do advogado também foi golpeada com a mesma faca que Leonardo assassinou a mãe, mas ela não corre risco de morte, mas está traumatizada por ter presenciado a morte da mãe.

Leia também:

Mulher é presa após tentar matar a mãe idosa asfixiada em hospital de São Luís

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados