Os crimes envolvendo familiares dos assassinos assustam a sociedade. Ainda mais quando o criminoso tem o sangue frio de matar a própria mãe.
Em Belém do Pará, a Polícia Científica foi acionada na madrugada desta terça-feira, 18, afim de para analisar e recolher ao Instituto de Perícias “Renato Chaves”, o corpo de Arlene Giuvin da Silva, que apresentava golpes de faca.
O acusado de cometer o crime e acionar a polícia para se entregar é o advogado Leonardo Felipe Giuni Bahia, filho da vítima. Em depoimento à Polícia Civil, ele esbouçou traços de quem está em surto psicótico.
O crime assustou os moradores do edifício Villa Del Fiore, localizado na Av. Mundurucus, bairro Batista Campos, área nobre de Belém.

O fiho que matou a mãe recebeu ordem de prisão em flagrante e está recolhido na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, onde depôs e foi colocado à disposição da Justiça.
A polícia apurou que a irmã do advogado também foi golpeada com a mesma faca que Leonardo assassinou a mãe, mas ela não corre risco de morte, mas está traumatizada por ter presenciado a morte da mãe.
Leia também:
Mulher é presa após tentar matar a mãe idosa asfixiada em hospital de São Luís