segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioPoderCastPoderCast: A via crucis para votar no 1º turno pode se repetir...

PoderCast: A via crucis para votar no 1º turno pode se repetir no próximo domingo?

Na estreia do PoderCast, Diógenes Brandão e Carlos Mendes debateram sobre os problemas enfrentados por milhões de eleitores, no 1º turno das eleições e cobraram providências, por parte do TRE-PA, órgão da Justiça Eleitoral, responsável pela organização do processo eleitoral no Pará.

No domingo (02/10), dia em que ocorreu o primeiro turno das eleições de 2022, fizemos o lançamento do PoderCast, com a participação do veterano jornalista Carlos Mendes, editor do Ver-o-Fato, um dos mais lidos do Pará, com quem debatemos sobre os problemas enfrentados por milhões de eleitores, sobretudo na Região Metropolitana de Belém, onde os locais de votação eram apertados, calorentos e com filas enormes.

Para piorar a situação do eleitor e de todos que aqui moram ou trabalham, a capital paraense é um desastre em termos de mobilidade.

“Essa cidade é uma verdadeira conspiração arquitetônica contra as pessoas contra as pessoas que têm alguma deficiência”, afirmou o jornalista, que testemunhou junto com o apresentador Diógenes Brandão, a via crucis que foi se apresentar para votar em muitos locais de votação.

O TRE-PA precisa se organizar e dizer como pretende fazer no próximo domingo (30), quando teremos o segundo turno.

Assista o trecho do PoderCast #01:

Diógenes Brandão e Carlos Mendes debateram sobre os problemas enfrentados por milhões de eleitores, no 1º turno das eleições e cobraram providências por parte do TRE-PA, órgão da Justiça Eleitoral responsável pela organização do processo eleitoral no Pará.

No próximo domingo, dia do segundo turno das eleições 2022, teremos mais uma superlive do PoderCast “Especial Eleições 2022”, envolvendo um pool de sites, portais de notícias e blogs que participarão ao vivo, comentando sobre o processo eleitoral em seus municípios.

Não perca!

Leia também:

Pastores Bolsonaristas são acusados de comandarem esquema de compra de votos em Ananindeua

Saiba quais foram os deputados paraenses que votaram contra a prioridade para tornar pedofilia crime hediondo

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados