terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioOpiniãoPesquisas internas

Pesquisas internas

Institutos de pesquisa não estão divulgando o resultado das checagens feitas nas últimas semanas, mas estamos sendo informado por três das principais empresas do ramo de que para presidente, a polarização entre Lula e Bolsonaro segue com o petista liderando, mas o presidente vem diminuindo essa vantagem. Para governador, nenhuma alteração e Helder Barbalho continua com ampla aprovação, o que reflete em uma vantagem estrondosa sobre seu principal adversário, o atual senador Zequinha Marinho.

Já para o senado, as pesquisas internas encomendadas por partidos, candidatos e grupos de interesse, como o agronegócio e as indústrias revelam que nenhum dos nomes que estão até aqui apresentados como pré-candidatos está “bem na foto”.

O nome que lidera a preferência do eleitor, superando os 20 pontos percentuais é o ex-deputado estadual por 5 mandatos, presidente da Alepa por 3 mandatos e que foi candidato ao governo do estado em 2018, quando disputou com Helder Barbalho e terminou o segundo turno com quase 45% dos votos válidos, o médico e capitão da Polícia Militar: Márcio Miranda.

Leia também

Eleições 2022: Márcio Miranda virou aliado de Helder Barbalho?

Márcio Miranda: A consolidação do PCCR da Educação passou pela ALEPA

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados