sexta-feira, setembro 22, 2023
- Advertisement -spot_img
InícioPatrocínio PhodaPaysandu fecha contrato com um novo patrocinador: o site de acompanhantes Fatal...

Paysandu fecha contrato com um novo patrocinador: o site de acompanhantes Fatal Model

Enquanto a maioria dos torcedores paraenses e a imprensa em geral buscavam informações sobre a movimentação dos jogadores da seleção brasileira em Belém, onde jogarão nesta sexta-feira (08), o Paysandu anunciou que fechou contrato de patrocínio com o site Fatal Model, um dos maiores no segmento adulto, com anúncios de programas sexuais com acompanhantes.

O Paysandu está prestes a apresentar um novo patrocinador em seu uniforme, o Fatal Model, um renomado site de acompanhantes. Este acordo representa mais um passo importante na expansão do leque de parcerias e patrocínios do clube, permitindo-lhes alcançar novos mercados. O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, enfatiza a relevância desse novo patrocínio, destacando o prestígio da marca Fatal Model no cenário nacional e internacional.

O mascote do papão e a diretora de comunicação Nina Sag, na apresentação da nova camisa do Paysandu, com o patrocínio do site de acompanhantes Fatal Model. Foto: Divulgação/Fatal Model,

No site Fatal Model é possível encontrar homens, mulheres e trans para contratar programas sexuais.

“Encontre acompanhantes de todos os gêneros e sexos no Fatal Model. Com os filtros avançados, você pode buscar por preço, idade, serviços prestados e outros”, diz o site, que também informa: “profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002″.

Modelo de anúncio encontrado no site Fatal Model.

O logotipo do site Fatal Model já estará em destaque na camisa bicolor no próximo jogo do Paysandu contra o Amazonas, que acontecerá neste sábado (09), na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do Grupo C do quadrangular da Série C.

Esse acordo entre as partes tem como objetivo promover o investimento no futebol e, ao mesmo tempo, chamar a atenção para a importância do respeito às pessoas que trabalham no segmento de acompanhantes.

A diretora de comunicação do Fatal Model, Nina Sag, expressa seu orgulho por essa parceria com o Paysandu, considerando a paixão e o envolvimento da torcida bicolor como um elemento significativo. Ela destaca que cada novo patrocínio esportivo é uma oportunidade para promover os valores da plataforma, que prioriza o respeito, a segurança e a dignidade no mercado de acompanhantes.

Vale ressaltar que o Paysandu não é o primeiro clube brasileiro a ser patrocinado pelo Fatal Model. No ano passado, times como Globo-RN, Portuguesa-RJ e Altos-PI já exibiram a marca em seus uniformes durante a disputa da Copa do Brasil. Em 2023, a Fatal Model também estabeleceu uma parceria com o Vitória, renovando o contrato em julho, com validade até 2024.

Leia também:

Com ingressos esgotados, Mangueirão se prepara para o jogo Brasil x Bolívia

RELACIONADOS

Mais visualizados