sexta-feira, janeiro 27, 2023
spot_img
InícioNa MalásiaParaense Kauay Ribeiro é bronze no Mundial Júnior de Muay Thai

Paraense Kauay Ribeiro é bronze no Mundial Júnior de Muay Thai

Em evento realizado pela International Federation of Muaythai Associations (IFMA), na Malásia, país localizado no Sudeste Asiático, o paraense Kauay Ribeiro, de 16 anos, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Mundial Junior de Muaythai. O evento esportivo ocorreu na cidade de Kuala Lumpur.

O jovem atleta é morador do município de Ananindeua e representou a escola de Muaythai AS Combat. A terceira colocação veio de forma honrosa, pois Kauay havia sofrido uma lesão na luta da semifinal contra um competidor mexicano. Se não fosse isso, teria brigado até o fim pelo ouro.

Natural de Ananindeua, o jovem atleta de Muay Thai pratica as atividades de luta na escola filiada à Federação de Muaythai Tradicional do Estado do Pará (FMTTEPA) e à Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional (CBMTT). Kauay foi convocado para compor o Time Brasil após conquistar o vice-campeonato no Campeonato Sul-americano 2021.

O atleta foi acompanhado pelo presidente da FMTTEPA, mestre Agnaldo Silva, que atuou como técnico da Seleção Brasileira na competição no país asiático.

*Com informações de O Liberal

Leia também:

Campeonato Paraense de Natação terá entrada gratuíta

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados