terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioMídiaFamaOs vídeos e as versões sobre as agressões do Dj Ivis contra...

Os vídeos e as versões sobre as agressões do Dj Ivis contra sua esposa

Pamella Holanda, de 27 anos, chocou o Brasil ao mostrar vídeos gravados em câmeras espalhadas por sua casa, onde seu ex-marido, DJ Ivis aparece agredindo-a na frente de sua filha e de outras duas pessoas. As gravações, segundo ela, foram feitas em dias distintos e o trage das pessoas nos vídeos comprovam a informação.

As imagens são fortes e mostram o DJ agraedindo Pamella com socos, chutes e puxões de cabelo.

Por diversas vezes, a violência contra sua companheira se dá em frente da filha, de apenas 9 meses, uma empregada doméstica e um amigo do Dj.

https://youtu.be/w8DTWZnjxO4

Pamella realizou exame de corpo de delito para comprovar as agressões através de laudo pericial.

Ivis assume as agressões, mas diz que estava sendo chantageado e que ninguém sabe o que ele passava no relacionamento com sua companheira. Ele será ouvido pela polícia na próxima terça-feira, 13.

Pamella compartilhou imagens de como seu rosto ficou após as agressões que recebeu de Ivis. Poucas horas após a denúncia, o DJ ganhou milhares de seguidores em suas redes sociais.

DJ Ivis exibiu em sua conta no Instagram vídeos que gravou Pamella tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência que registrou na polícia, no mês de março deste ano. Em seu depoimento à polícia, o DJ, compositor e produtor disse que discutiu com a mulher por estar “constrangido” e “com medo do comportamento desequilibrado” da companheira.

Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei.

No último dia 3 de julho, Pamela foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará).

‘Não tem como continuar com ele na nossa empresa’, disse o cantor Xand do Avião, após a repercussão nas redes sociais e na imprensa.

https://youtu.be/oi8-05DoWFU

Ivis era produtor do cantor desde o Aviões do Forró e se tornou um dos artistas da Vybbe, empresa que realiza a produção de Xand e outros artistas, com sucessos musicais que estouraram pelo Brasil, como “Volta Bebê, Volta Nenêm” e “Esquema Preferido”.

O humorista e Youtuber Vitor Sarro escreveu o seguinte comentário em suas redes sociais:

OOOOO DJ IVIS (não da pra marcar)
Sou pai de 2, marido de 1, filho de 1, neto de 2, irmão, cunhado, amigo de várias mulheres!
Quando sua mulher está com depressão, mal, vc oferece ajuda e não agride ela! Quando sua mulher ameaça se matar, vc oferece auxílio, tratamento e não agride ela. Quando sua mulher te agride, vc não revida, vc toma as medidas cabíveis!
Seu caso não é um caso de cancelamento, até pq sou contra, mas seu caso é pra ser investigado e punido! Isso não pode passar em branco, não pode ficar impune!
Pela minha família e por todas as mulheres que não tem voz, pelas 900 mil mulheres que me seguem, espero que justiça seja feita!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados