segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioDestaqueOrly Bezerra lamenta falecimento de Jair Pinto, um dos articuladores do PSDB...

Orly Bezerra lamenta falecimento de Jair Pinto, um dos articuladores do PSDB no Pará

Quando se perde um amigo, um pedaço da gente vai junto.

É de se lamentar profundamente a morte do Jair Pinto, acontecida ontem, sexta (29), de maneira tão inesperada, o que deixa todos nós em estado de choque. Foi a segunda perda que tive em menos de uma semana, em situações muito parecidas.

Gente da melhor qualidade, profissional exemplar, dedicado, competente, conciliador,deixa a marca da competência, conquistando sempre amigos por onde passava.

Trabalhou no cerimonial dos governos Almir Gabriel e Simão Jatene, onde chegou a assumir a Chefia por um bom tempo. Mais do que isso, era um exímio articulador político, conhecia esse Parazão como poucos, sendo reconhecido pelas lideranças políticas e bem quisto por todos pelo Pará afora.

Ainda agora na semana passada, ao lado do seu fiel escudeiro Carlos Lima, conversamos demoradamente sobre projetos políticos para o ano de 2022. Estava entusiasmado e cheio de ideias.

Jair sempre tinha uma informação de cocheira. Era um privilégio tê-lo por perto.

Fazia o seu trabalho com muito amor e determinação. Foi assim até o último dia de vida, quando esteve em Castanhal em conversas políticas.

Quis o destino e a vontade de Deus, que, quando chegasse em casa, um infarto fulminante o tirasse do nosso convívio. Muito jovem, Jair ainda tinha muito a contribuir aqui na terra.

Sua partida nos deixa muito triste, saudosos e inconformados, assim como seus familiares e a legião de amigos que conquistou ao longo da sua vida. Meu abraço de conforto a todos da família. Que descanse em paz, amigo. 🙏

Outros amigos também postaram homenagens a Jair Pinto nas redes sociais.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados