segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioParáNoite de homenagens e de reconhecimento

Noite de homenagens e de reconhecimento

Durante a solenidade de abertura da Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, que aconteceu na noite desta segunda feira (17) no teatro Maria Sylvia Nunes, Estação das Docas, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, deputado Dr. Daniel Santos, acompanhado do deputado Orlando Lobato, disse que: ” Uma justa homenagem feita pela orquestra sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará a todos que realizam esse trabalho para a sociedade do Pará. O Corpo de Bombeiros tem uma história a ser respeitada e valorizada, são profissionais que atuam com excelência no que realizam, ajudar e cuidar são pontos relevantes na execução do seu trabalho. Parabéns a essa belíssima apresentação, dessa belíssima orquestra”, disse o presidente da Alepa.

“Esse é um momento de importância para essa tropa, confraternizar e prestigiar essa corporação, dizer um obrigado especial pela dedicação e honradez na atuação do seu trabalho. Vocês que, em momentos difíceis são lembrados, merecem ser homenageados. Na atual gestão, podem contar conosco para que haja valorização de todos vocês”, relatou o governador Helder Barbalho.

As apresentações que ocorreram durante a solenidade foram da banda paraense Fruta Quente e do rei do carimbó, Pinduca. “Me sinto honrado em ser um dos convidados dessa festa. Essa oportunidade de cantar ao lado dessa banda maravilhosa, que é o fruta quente, só deixa a homenagem ao Corpo de Bombeiro mais bonita. É difícil ter pessoas que não amem os bombeiros, sou fã e amigo dessa corporação que sempre faz seu trabalho com garra e muita determinação. Parabéns a todos do Corpo de Bombeiro Militar do Pará”, relatou o artista.

“Essa festa é para vocês, a banda sinfônica é uma obra de arte. Agradeço as todos os presentes”, declarou o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Hayman Souza.Reconhecimento e homenagem

Reconhecimento e homenagem

Após o encerramento da solenidade, o presidente da Alepa, Dr. Daniel Santos e outros parlamentares foram homenageados com o Prêmio Destaque dos mais influentes do Estado do Pará. A premiação é uma homenagem da organização da revista Bacana para 50 personalidades. A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções – Hangar, na noite do dia 17.

“É gratificante receber essa premiação do Bacana, que mostra o trabalho que nós estamos realizando para o povo do Pará. Continuaremos a trabalhar pelo progresso desse Estado que vem se fortalecendo através da união dos poderes. É isso que as pessoas esperam. Meus agradecimentos a todos que acreditam num trabalho melhor nessa atual gestão da Assembleia Legislativa, vamos colaborar para que haja um Estado melhor, um Pará que todos merecem”, destacou o chefe do Legislativo, deputado Dr. Daniel Santos.

Outro parlamentar homenageado pelas suas atribuições ao Estado foi Júnior Hage, Presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Casa. “A vida política, a vida pública da gente é uma construção. Todos esses anos de trabalho são um fortalecimento. O apoio da população é obvio, afinal esse prêmio se dá graças a eles”, avaliou o deputado. “Tenho exercido meu mandato com uma renovação. É o que me dá força para continuar em defesa de uma causa e trabalhar pela construção de um povo que é merecedor de melhorias em todas as áreas. A população tem acreditado na representação do Poder Legislativo e a Comissão de Finanças Fiscalização e Orçamentária faz parte desse momento, assim como os que ali trabalham para a realização das nossas reuniões. São 5 anos consecutivos à frente da gestão dessa Comissão”, afirmou Júnior Hage.

“A palavra que resume essa noite é gratidão: primeiro a Deus, à família, aos amigos e a todos que me deram a oportunidade de estar no Parlamento. Esse reconhecimento também se dá ao trabalho que exerci quando ocupei o cargo de prefeita de Capitão poço, por dois mandatos. São anos que venho a trabalhar pelo bem do povo, agora na Alepa com a nossa bancada feminina, que é uma conquista para o Pará. Somos dez deputadas nessa legislatura, e podem ter certeza que haveremos de levar às mulheres e a todos do Pará um resultado positivo nas ações que são de interesse de todos, e claro das mulheres”, disse a deputada Diana Belo.

“Me sinto muito feliz em ter o reconhecimento de receber um prêmio como esse. A votação foi popular e mostra que o trabalho que venho desenvolvendo na Assembleia Legislativa do Estado do Pará está no caminho certo, estou no início do meu primeiro mandato e ainda tenho muito a contribuir para o meu querido Estado. Divido este prêmio com todos que me escolheram”, mencionou a parlamentar Renilce Nicodemos.

A premiação existe há 17 anos, idealizada pelo comunicador Marcelo Marques, e tem como essência homenagear os que trabalham nos segmentos empresarial e político. A premiação contabilizou 480 mil votos em 45 dias.

Texto: Dina Santos, via ASCOM/ALEPA.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados