segunda-feira, fevereiro 6, 2023
spot_img
InícioEleições 2022No Pará, ao lado de PV e PCdoB, PT apresenta candidatos em...

No Pará, ao lado de PV e PCdoB, PT apresenta candidatos em convenção

Na noite desta segunda-feira (1), no ginásio de um colégio, em Batista Campos, filiados e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), que integra a federação partidária ‘Brasil de Esperança’, formada também por PCdoB e PV, lançaram os candidatos às Eleições de 2022 durante a convenção da legenda. O governador Helder Barbalho, além do senador Paulo Rocha (PT) e o presidente do MDB, no Pará, Jader Filho, estiveram presentes, juntamente com “caciques” de demais partidos aliados.

O que já sabia há tempos, foi confirmado: o apoio do PT assim como de PCdoB e PV à reeleição do governador Helder Barbalho. A noite foi também de confirmação do deputado federal Beto Faro como candidato ao Senado, que não tem aparecido bem nas pesquisas eleitorais. Na convenção, foram apresentados 42 candidatos a uma cadeira à Assembleia Legislativa do Estado (Alepa) e 18 à Câmara Federal.

Assim como em outras convenções, dezenas de prefeitos estiveram presentes no evento partidário. Dentre os destaques das cadidaturas lançadas estão a atual deputada estadual Dilvanda Faro (esposa do deputado federal Beto Faro), a ex-governador Ana Júlia Carepa, o deputado federal Airton Faleiro, além de Carmem Foro, vice-presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Leia também:

No dia 5, Helder se lança à reeleição e deve referendar nome de Hana Sampaio Ghassan como vice

União Brasil lança chapa com candidatos à Alepa e à Câmara Federal. Anunciou apoio a Helder

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados