terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioFight'Não bota o dedo na minha cara', disse Romário em desentendimento com...

‘Não bota o dedo na minha cara’, disse Romário em desentendimento com Paulo Rocha

Quase um “fight”. Os senadores Romário (PL) e Paulo Rocha (PT) tiveram uma discussão acalorada nesta quinta-feira (2). O desentendimento ocorreu durante a votação de um projeto que regulamenta as atividades de profissionais de educação física. Os parlamentares tiveram que ser apartados por outros congressistas.

https://youtu.be/9FfOCOXtIUY

“Não bota o dedo na minha cara não, que eu não te desrespeito. Para de graça que não joguei porra nenhuma contra ninguém. Vai fazer graça para a casa do caralho, que não é o fortão dessa porra”, vociferou Romário.

O projeto em votação cria o Conselho Federal de Educação Física (Confef) e os respectivos conselhos regionais (Crefs), com foco na regularização dos órgãos. O projeto foi aprovado por 36 votos a 15 e segue para sanção do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em nota, o gabinete de Rocha afirma que ele “não tem nada contra o senador Romário”. Veja:

“Tanto o líder do PT no Senado, Paulo Rocha (PA), quanto o senador Paulo Paim (PT-RS), autor da emenda criticada pelo ex-jogador, estão entre os parlamentares que ajudaram na criação do conselho da categoria ainda na Câmara Federal, quando ambos eram deputados. Apesar da divergência ideológica e o debate acalorado, Paulo Rocha não tem nada contra o senador Romário”.

Com informações do Metrópoles

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados