sexta-feira, janeiro 27, 2023
spot_img
InícioEleições 2022Na RedeTV: As contradições do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) sobre...

Na RedeTV: As contradições do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) sobre o uso político do Círio de Nazaré

Edmilson Rodrigues convidou Lula e Janja, sua esposa, para participarem do Círio de Nazaré. Lula não veio, Janja sim. Ao saber que Bolsonaro viria para o mesmo evento religioso, o Prefeito de Belém condenou a presença do presidente, que mesmo assim participou do Círio Fluvial e no fim foi vaiado por integrantes de um grupo cultural patrocinado pela Prefeitura de Belém.

Em seu programa “Cara a Cara com a verdade”, exibido na manhã desta segunda-feira (10), na RedeTV, o apresentador Nonato Pereira descascou as contradições sobre a manifestação do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), em relação ao uso político eleitoral do Círio de Nazaré.

Em vídeo publicado nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Belém, o prefeito de Belém se diz indignado pelo uso do Círio de Nazaré em plena campanha eleitoral.

Nonato Pereira também denunciou a tentativa de pessoas ligadas à prefeitura de Belém de silenciar as críticas que tem levantado contra o prefeito, assim como feito denúncias de váriados assuntos e secretarias. “Queriam colocar patrocínio aqui, mas que a gente esquecesse completamente eles”, disse o apresentador líder de audiência na RedeTV.

A polêmica segue rendendo discussões acaloradas nas redes sociais, mas omitida nas demais emissoras de rádio, TV, assim como portais de notícias, blogs e influenciadores digitais.

Assista:

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados