sábado, janeiro 28, 2023
spot_img
InícioDenúnciaMPPA realiza fiscalização em empresa de produção de água mineral

MPPA realiza fiscalização em empresa de produção de água mineral

Na última sexta-feira (24), o Ministério Público do Estado do Pará, por meio do promotor de Justiça Gerson Alberto de França, realizou uma inspeção nas empresas de água mineral do Grupo Diamante Indústria e Comércio de Bebidas, após denúncias de irregularidades na produção e envasamento de água mineral, no município de Benevides.

A fiscalização ocorreu em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH); Delegacia do Consumidor da Polícia Civil (DECON); e o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).

Após o recebimento das denúncias, a 4ª Promotoria de Justiça de Benevides instaurou um Procedimento Administrativo para apurar os fatos. Na fiscalização, os técnicos do PROCON inspecionaram os equipamentos e locais onde ocorre o processo produtivo da água destinada ao consumo humano. Foram constatadas irregularidades no envasamento e outros itens do processo produtivo.

Grupo Líder responde ao Portal Diógenes Brandão sobre Ação do MPPA

Por conta disso será realizada uma autuação administrativa que foi informada aos responsáveis pela empresa, e a fiscalização dos órgãos de defesa do consumidor será continuada com acompanhamento do Ministério Público.

Com informações da Ascom do MPPA

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados