sábado, janeiro 28, 2023
spot_img
InícioDestaqueMinistro do Meio Ambiente é internado no Hospital das Forças Armadas

Ministro do Meio Ambiente é internado no Hospital das Forças Armadas

Após mal-estar, Ricardo Salles teria dado entrada na UTI na madrugada desta quarta-feira

Na madrugada desta quarta-feira (28/08/2019), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF). De acordo com o boletim da unidade de saúde, o chefe da pasta estava com um “quadro de mal-estar”. “No momento da admissão, encontrava-se assintomático”.

Ainda de acordo com o hospital, a equipe médica fez exames de rotina durante a madrugada. “Evoluiu [o quadro de saúde] durante o período noturno sem intercorrências clínicas”. O HFA informou que um novo boletim médico será liberado às 16h desta quarta.

Veja o documento:

No Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi questionado sobre a saúde do ministro. O chefe do Executivo disse que não sabia da internação, mas afirmou que Salles “não está nesta crise de nervos”. “Estamos muito bem, estamos conversando. Uma pessoa excepcional, que eu tenho como um ministro exemplar”, comentou.

O ministro do Meio Ambiente participaria, às 9h, de cerimônia organizada pelas Forças Armadas. Além dele, estaria presente o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O evento foi cancelado.

Via Metrópoles.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados