terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioPolíticaMédica Alessandra Haber lança pré-candidatura à Câmara Federal

Médica Alessandra Haber lança pré-candidatura à Câmara Federal

Com uma grande festa e na presença do governador Helder Barbalho (MDB), do prefeito e vice-prefeito de Ananindeua, respectivamente Daniel Santos (MDB) e Erick Monteiro (PSDB), e de uma legião de apoiadores, a médica dermatologista Alessandra Haber lançou neste sábado (30) a pré-candidatura à deputada federal pelo MDB às eleições de 2022.

Esteve também presente o pré-candidato ao Senado, o ex-prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro (PSDB), que dividiu o palco com outros políticos como o deputado estadual Eliel Faustino (União) e o presidente da Câmara Municipal de Ananindeua (CMA), vereador Rui Begot (Avante), além dos parlamentares Bob Flly e Francy Pereira (PSDB), também do legislativo municipal ananindeuense.

O lançamento da pré-candidatura de Alessandra Haber ocorreu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Ananindeua, que ficou lotada. Um grande congestionamento foi causado nos dois sentidos da BR 316. De tão disputado o evento político, houve fila para entrar no local.

Perfil – Casada com Daniel Santos, Alessandra Haber Carvalho Santos tem 33 anos e é mãe de Júlia e Davi. É formada em Medicina pela Universidade do Estado do Pará (Uepa) desde 2011. Com especialidade em dermatologia, Alessandra é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Atualmente cursa pós-graduação em Gestão em Saúde pelo Hospital Sírio-Libanês e é sócia-diretora do Hospital Santa Maria de Ananindeua. A esposa do prefeito Dr. Daniel se destaca em projetos de bem-estar social, dentre eles o Ananin Solidária, maior programa de segurança alimentar já desenvolvido naquele município da Região Metropolitana.

“Mais um passo!! Hoje lancei a minha pré-candidatura à deputada federal, um dia cheio de energia positiva junto à comunidade que se fez presente – me apoiando nesta nova caminhada!!”, escreveu a primeira-dama no Instagram. “Aceitei este desafio buscando maior participação feminina na política e fomentar projetos que façam a diferença na vida dos paraenses, mostrando que nós mulheres podemos ocupar os espaços que quisermos”, complementou.

Leia também:

Minha esposa é federal: A força das primeiras-damas nas eleições de 2022

Mulheres do PCdoB Belém revelam estupro de menor de idade, cometido por integrante da direção estadual do partido

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados