segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioViolênciaMajor da PM é baleado na Pratinha, em Belém

Major da PM é baleado na Pratinha, em Belém

Sem trégua. Assim avança o terror contra os agentes de segurança pública no Estado do Pará. Na noite desta segunda-feira (16), no bairro da Pratinha, em Belém, o major da reserva da Polícia Militar, Renivaldo da Silva Gonçalves, 62, foi atingido no tórax por homens que estariam em um carro. Há seis anos o militar já não era efetivo da corporação.

O militar foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, e segundo a equipe médica o seu estado é estável. Renilvaldo, de acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC) II, foi atingido enquanto recebia pelo aluguel de motocicletas, na esquina das ruas Jonh Engelhard e São Vicente. Era aproximadamente 20h.

Leia também

Mais um policial militar é caçado e executado em Belém. Comando diz para terem cuidado

PM reage a assalto, é baleado e morto no centro de Belém

No período de 24 horas o major Renivaldo é o segundo agente de segurança a sofrer atentado na área metropolitana de Belém. Na noite de ontem (15), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, o agente prisional Clóvis Moura foi morto no momento em que estacionava o veículo da garagem de sua casa, no conjunto Verdejante. Um grupo de quatro bandidos surpreenderam o agente, segundo a polícia.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados