segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioPolíciaJornalistas de esquerda são agredidos por oficial da PM "bolsonarista", após discussão...

Jornalistas de esquerda são agredidos por oficial da PM “bolsonarista”, após discussão em um bar

Segundo o jornalista Carlos Boução, servidor público da Assembleia Legislativa do Pará, ele passa bem, apesar de ter levado um golpe na cabeça, o que causou sangramento. A vítima da agressão ainda não registrou o caso na polícia, mas pretende fazer isso assim que saiba o nome do agressor.

O jornalista Carlos Boução levou uma cadeirada na cabeça de um suposto bolsonarista, após uma discussão política com outros jornalistas de esquerda, em um bar no bairro do Marco, em Belém do Pará.

A jornalista Simone Romero foi a primeira pessoa a denunciar o fato nas redes socais, revelando que o agressor seria um Oficial da Polícia Militar do Estado do Pará.

“Tô bem, se eu não fosse pra cima do agressor ele teria quebrado a cadeira em cima de mim. O cara tinha pelo menos três vezes mais do que eu. E a discussão nem com ele era. Foi com um Bolsonarista que tentou agredir uma mulher que não aceitou a abordagem grosseira. Eu apenas impedi a agressão empurrando ele”, revelou Boução à nossa redação.

Segundo informações enviadas com exclusividade ao nosso portal de notícias, o veículo em que estava o homem que agrediu jornalistas, na tarde deste sábado, 29 é médico veterinário e trabalha na UFRA. No entanto, não se sabe se o proprietário e o agressor são a mesma pessoa.

O agressor dos jornalistas ainda não teve seu nome revelado, mas segundo testemunhas da agressão, ele seria oficial da PM-PA.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas do Pará – SINJOR repudiou o fato e disse que buscará juntos aos órgãos de segurança e de justiça, a identificação e responsabilização dos agressores.

Leia também:

O assédio moral contra jornalistas no governo Helder Barbalho

Norte Energia, administradora de Belo Monte ameaça site e o jornalista Lúcio Flávio Pinto

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados