sábado, janeiro 28, 2023
spot_img
InícioParáInsegurança: Polícia apreende fuzis AR 15 e AK 47 com trio em...

Insegurança: Polícia apreende fuzis AR 15 e AK 47 com trio em Capanema

Por Jorge Silva, via Estrela Web

Uma possível articulação para o crime de assalto contra agências bancárias no Nordeste do Estado foi retirada das ruas pela Polícia, através da DENARC, durante a noite desta terça-feira, 17. As prisões de três suspeitos e a apreensão de armas de grosso calibre comprovam as investigações e monitoramento do trio, em Capanema.

Além do trio, composto por um bandido do Estado do Rio Grande do Norte e dois paraenses, sendo um bastante conhecido das autoridades policiais em Capanema, por ter envolvimento com o comércio ilegal de droga na Região, que atende pelo vulgo de Galego.

A Polícia apresentou materiais encontrados com os suspeitos e que poderiam está sendo preparados para ações criminosas em cidades da região.

A Polícia, por sua vez, não confirma, mas uma fonte indica que os delegados que presidem os trabalhos apuram a probabilidade do restante do bando já está em campo, em levantamentos de potenciais locais para as ações da quadrilha. Tudo por conta das apreensões de fuzis (AR 15 e AK 47) geralmente usados em assaltos a banco na modalidade vapor.

Além do trio e do armamento pesado, a polícia apresentou munições das armas presas e de pistolas, além de carregadores e outros objetos.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados