terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioPolíticaHana Ghassan é cotada como vice de Helder

Hana Ghassan é cotada como vice de Helder

Atualmente no comando da pasta de Planejamento do governo estadual, Hana Sampaio Ghassan é cotada a ser vice de Helder Barbalho nas eleições programadas para o próximo mês de outubro. Ghassan é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará (UFPa).
As articulações políticas em torno de seu nome ganharam mais força nas últimas horas com o fechamento da janela de filiação partidária, o que é uma surpresa, afinal seu nome nunca tinha sido ventilado.

Liberdade

A indicação de Hana Sampaio para ser candidata a vice na chapa do atual governador enseja três possibilidades: a primeira é a capacidade técnica, que permitirá Helder ficar mais “livre” para fazer política; a segunda é a possibilidade dele estar preparando uma possível substituta para o cargo que ocupa. Com o fim dos prazos para a dança das cadeiras, tudo é possível. E, a terceira e última, é apenas uma nuvem de fumaça para distrair os adversários e assim negociar um nome que possa ampliar mais a base da futura chapa ao governo.

Informação

A escolha do vice de Helder é um componente importante para consolidação da chapa para eleição, a indicação de um técnico nem sempre é bem vista aos aliados políticos de Helder, mais acostumados ao toma lá da cá.

Cabe ao leitor acompanhar nossas publicações, pois estaremos de olho na evolução da campanha e nos dedicando para apresentar a todos as melhores e mais relevantes informações acerca do processo eleitoral que se avizinha.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados