terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioPolíciaGuarda municipal é morto em Marituba e PM teria sido baleado na...

Guarda municipal é morto em Marituba e PM teria sido baleado na Cabanagem

Na noite desta terça-feira (17), na cidade de Marituba, o guarda municipal Luiz Claudio dos Anjos Loureiro, de 41 anos, foi mais um agente de segurança pública a perder a vida. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas, mas o corpo do agente foi encontrado na avenida deputado João Batista com marcas de tiro. Luiz Claudio era lotado na cidade de Benevides. Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) já trabalhavam na remoção do corpo sob o acompanhamento de policiais militares.

Nas redes sociais, corre a informação do baleamento de mais um policial militar, fato que teria ocorrido na área do bairro da Cabanagem. A escalada dos ataques a agentes de segurança fez outra vítima fatal na manhã desta terça-feira (17), na cidade de Moju: o subtenente João Sales. Ele foi executado quando saía de casa, por volta das 7h.

OUTROS CASOS

Na sexta-feira (13), na capital paraense, durante o assalto a um coletivo, um cabo da Aeronáutica foi morto após reagir à ação de criminosos. Já em Ananindeua, um guarda municipal foi assassinado no bairro de Águas Brancas. Além desses agentes, ainda durante o final de semana, um agente prisional foi surpreendido e morto em Águas Lindas. Da mesma forma, um tenente da PM foi executado dentro do conjunto Viver Melhor, em Marituba, na área metropolitana de Belém. Não parou por aí. Na segunda-feira (16), um major da reserva foi baleado no bairro da Pratinha e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), e lá se recupera.

Leia também

Major da PM é baleado na Pratinha, em Belém

Operação Impacto coloca mais de 3 mil PMs nas ruas para fortalecer a segurança na RMB e no interior

Governo monta força-tarefa para combate à criminalidade em Altamira

Em Altamira, órgãos de Segurança estabelem núcleo de inteligência integrado e deflagram operação

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados