sexta-feira, janeiro 27, 2023
spot_img
InícioDestaque"Governador, tem que botar a mão na massa, tem que se unir....

“Governador, tem que botar a mão na massa, tem que se unir. Não adianta só culpar o prefeito”, diz entrevistado

Em uma transmissão ao vivo (Live) no Facebook, o repórter independente Inácio Leite foi para a Av. Doca de Souza Franco e lá entrevistou agentes de trânsito e populares, durante a forte chuva que novamente castigou Belém e demais municípios do estado.

Com a rua completamente alagada, um trabalhador que retornava do emprego em sua bicicleta foi abordado pela equipe de reportagem e deixou um recado para o governador Helder Barbalho.

Em uma parte da entrevista, o repórter chega a perguntar se a obra do projeto Belém Porto Futuro, prejudicou a área da Doca, o entrevistado, Josiel, disse que sim. “Prejudicou e muito. E muito. Essa obra de lá, meu irmão não resolveu de nada. Só gasto”.

O projeto Belém Porto Seguro foi idealizado por Helder Barbalho quando ainda era ministro da Integração Nacional e durante a campanha eleitoral de 2018, prometeu que a obra seria entregue antes do Círio daquele ano, mas a obra segue se arrastando, incompleta e sem utilidade para a população da capital, que precisa de intervenções urbanas muito mais úteis do que uma praça em uma área que pouco contribui para o lazer e a atração turística.

Assista no trecho do vídeo do repórter Inácio Leite, que pode ser visto na íntegra, aqui.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados