segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioDestaqueEstação das Docas fornece álcool que não age contra o vírus

Estação das Docas fornece álcool que não age contra o vírus

Um leitor deste portal de notícias gravou e nos enviou um vídeo feito na Estação das Docas, na tarde deste sábado, 3.

No flagrante, um totem com uma garrafa de álcool 54º, oferecido para a higienização das mãos dos frequentadores do espaço público, administrado pela Organização Social Pará 2000, a qual tem contrato com o governo do Pará.

O produto que está sendo fornecido na Estação das Docas é impróprio para o combate ao coronavírus, responsável pela COVID-19, doença responsável por mais de meio milhão de mortes em nosso país.

O leitor que nos enviou o vídeo disse que irá enviar a gravação para o Ministério Público Estadual, afim que este apure e identifique os responsáveis pela compra e oferta do produto ao público que frequenta o local, que, segundo ele, também está em péssimas condições de higiene, com banheiros e demais espaços sem a devida manutenção.

“O próprio totem onde está a garrafa de álcool está todo quebrado. Turistas e demais cidadãos que frequentam a Estação das Docas se admiram do estado de abandono que esse lugar está condenado. Para quem viu como era antes, isso aqui tá muito deteriorado e já não se pode mais dizer que é um dos melhores points de turismo e lazer de Belém, como dizíamos era antes“, conclui nosso leitor incomodado pela situação que presenciou e fez questão de denunciar para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

A Estação das Docas é administrada pela Pará 2000 – Organização Social responsável pela administração do Hangar, Estação das Docas, Mangal das Garças, Arena multiuso Guilherme Paraense – Mangueirinho, Carajás – Centro de Convenções e o Parque Estadual do Utinga – PEU.

Pelo que sabemos, na divisão do bolo governamental, o empresário Ronaldo Maiorana ficou como responsável pelas indicações políticas da OS Pará 2000 e por algum motivo que não foi revelado, ameaçou entregar a fatia do bolo, em Janeiro do ano passado. Leia mais sobre o assunto.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados