terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioDestaqueEscândalo Barros Barreto: Médicos denunciam problemas no maior hospital universitário do Pará

Escândalo Barros Barreto: Médicos denunciam problemas no maior hospital universitário do Pará

O hospital universitário Barros Barreto ganhou novamente a mídia nacional. Dessa vez foi o Jornal do SBT Nacional que noticiou a visita do Conselho Regional de Medicina, que confirmou a gravidade das denúncias que revelam a situação dramática de pacientes e funcionários.

Assista também: Escândalo Barros Barreto: Fantasmas assombram a gestão

Causou estranheza aos membros do CRM a ausência do Superintendente, Dr. Paulo Amorim, na comitiva de servidores que acompanharam a fiscalização do Conselho no hospital Barros Barreto.

Para os profissionais do hospital o fato não causou nenhuma surpresa. É que o Paulo Amorim não é de andar pelo Barros Barreto.

“Tem servidor que nem conhece ele. Eu nunca vi esse doutor nas enfermarias. Os outros diretores visitavam o hospital de surpresa nos plantões noturnos. Esse aí, não visita nem na luz do dia”, comentou uma técnica de enfermagem da Clínica Médica.

Outro servidor revelou que o médico não conhece a fundo os problemas do hospital. “Toda vez que ele reúne com a gente e o sindicato, sempre quem fala é alguém da equipe dele”.

Para este servidor, o problema não é só financeiro, o problema é a falta de um diretor mais ativo.

Assista a matéria veiculada na TV, nesta sexta-feira, 21:

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados