terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioEsporteErick Flores é preso ao final do jogo com Ypiranga por não...

Erick Flores é preso ao final do jogo com Ypiranga por não pagamento de pensão alimentícia

Na noite desta segunda-feira (23), a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Erechim, no Rio Grande do Sul, realizou a prisão do meia-atacante do Clube do Remo Erick Flores por não pagamento de pensão alimentícia. Com exclusividade, a notícia foi divulgada nos primeiros minutos desta terça-feira (24) pelo site do Jornal Boa Vista, de Erechim, onde o Clube do Remo foi derrotado, de virada, pelo Ypiranga, por 2 a 1, em jogo válido pela Série C.

O jogador é devedor de alimentos e a sua prisão foi decretada pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá-RJ. A existência do decreto prisional foi informado para a Polícia Civil de Erechim que, de imediato, deu cumprimento a ordem judicial. O atleta foi preso depois do término do jogo entre Ypiranga e Remo, ocorrido na cidade de Erechim, e válido pelo campeonato brasileiro de futebol da série C.

Após os trâmites legais na delegacia de polícia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça. Não é a primeira vez que Erick Flores é detido por problemas relacionado ao pagamento de pensão alimentícia. Em agosto de 2020, foi detido durante treino do Volta Redonda por conta do mesmo problema.

Leia também

Erick Flores é detido durante treino do Volta Redonda por não pagar pensão alimentícia

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados