terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioParáEnfermeiro denuncia mortes, falta de medicamentos, materiais de segurança e má administração...

Enfermeiro denuncia mortes, falta de medicamentos, materiais de segurança e má administração no Barros Barreto

Um vídeo inédito enviado ao portal AmazonLive revela o quadro desolador em que se encontra o Hospital Universitário Barros Barreto, que sem remédios, equipamentos de proteção para os funcionários, entre outros insumos hospitalares que sempre estão em falta e causam mortes e sequelas em pacientes que precisam deles.

O servidor do hospital revela que os funcionários precisam comprar máscaras para se proteger na hora do atendimento dos pacientes.

Assista:

O texto abaixo é de uma concursada que prefere não ser identificada. Ela enviou o vídeo que circula em um grupos no Whatsapp, onde diversas concursados que aguardam por suas nomeações, discutem os problemas que lhes chegam através de funcionário, como o que gravou o vídeo.

Leia o desabafo da concursada:

Venho através deste vídeo que segue mostrar o quanto são descabidas as atitudes do Superintendente Paulo Amorim, hora em reuniões com o Presidente da Ebserh, prometendo o funcionamento do Complexo Hospitalar do Pará, mais a bem da realidade é outra. Os hospitais universitários Barros Barreto e Betina Ferro precisam de tudo, principalmente de pessoal preparado para mudar a atual situação já que verbas, como sabemos, existem e chegam a todo momento.

Nós, concursados e profissionais que já estamos a trabalhar nesta situação precária e imoral, nos perguntamos: O que é necessário para a saída deste facínora? O que é necessário para novas nomeações? O que é necessário para que o povo do Pará goze de uma EBSERH funcionando plenamente como nas demais regiões do Brasil?

Assistam este vídeo que está sendo enviado via WhatsApp em vários grupos deste colega corajoso que vive uma realidade decepcionante diariamente e grita para que vejamos e juntamente com ele consigamos mudar. É imoral, além de insalubre conviver com tantas patologias e ausência de EPIS. É imoral o Senhor Paulo Amorim ficar falando de futuro na Europa, aposentadoria, enquanto não nos dá retorno nenhum de mudança da situação. Mais uma vez perguntamos: Teremos que levar isso ao conhecimento de todos em rede Nacional?

Assistam ao vídeo com atenção, pois o desabafo deste caro colega é triste e reflete a total ausência de alguém que responda por este Complexo que não anda, que não progride, que não reflete nossos sonhos e anseios.

Vergonha.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados