segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioDestaqueEm Belém, Lula e Alckmin participam de ato "Todos Juntos Pelo Pará"

Em Belém, Lula e Alckmin participam de ato “Todos Juntos Pelo Pará”

No dia 1º de setembro, próxima quinta-feira, com expectativa de forte presença da militância e demais apoiadores, o candidato da Coligação Brasil da Esperança à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, e o vice Geraldo Alckmin, estarão à frente de um grande ato no Espaço Náutico Marine Club. Apesar de terem surgido especulações sobre a presença do candidato à reeleição Helder Barbalho (MDB), não há confirmação de que o governador estará no palanque dos amigos petistas, afinal ele tem evitado assumir seus candidatos a presidente e ao senado.

AGENDA

Na capital paraense, Lula e Alckmin participam ainda de dois outros atos, um no Theatro da Paz, na manhã do dia 1º; e outro no dia 2, no Parque do Igarapés.

Por conta de maior segurança e adequação, o ato “Todos Juntos Pelo Pará” foi transferido do estacionamento do Mangueirão para a casa de evento localizada no bairro do Guamá. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do PT, e pelos perfis do Partido dos Trabalhadores (PT), no Pará, e do candidato ao Senado, Beto Faro, no Instagram. O Marine está situado ao lado do portão da Universidade Federal do Pará (Ufpa). O início do evento está marcado para as 18h, com a abertura dos portões às 15h.

NOTA

Uma nota publicada nos perfis de Beto Faro (@betofaro131) da representação do PT no Pará (@ptpara), foi divulgado que depois de uma reunião entre os órgãos de segurança e o comitê do Lula, no Pará, a necessidade de se alocar um “espaço ainda maior” para a realização do comício. A nota ressalta que o espaço é adequado por conta do “conforto e segurança” a ser oferecido às caravanas que vêm do interior do Pará.

DILEMA

No Pará, de acordo com o site pt.org.br, antes de Belém, Luiz Inácio estará em Manaus na quarta-feira (31). Ontem (28), participou do debate político promovido pela Rede Bandeirantes de Comunicação. Nos dois dias em que estará em Belém, o candidato petista, que dividirá palanque com Helder Barbalho (MDB) e com representantes dos que fazem a base do governo estadual. A pergunta que não quer calar: Lula estará empenhado em estabilizar os ânimos entre os caciques do partido, Beto Faro e Paulo Rocha, sendo o primeiro o candidato de Helder à disputa senatorial?

Serviço

Ato “Todos Juntos Pelo Pará”

Dia – 1º de setembro de 2022

Local – Espaço Náutico Marine Club – avenida Bernardo Sayão (ao lado do portão 1 da UFPA)

Hora – 18h (abertura dos portões às 15h)

Leia também:

Beto Faro diz que Helder é seu apoiador e que Zequinha Marinho não destina emendas ao governo do Pará

 

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados