segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioViolênciaDirigente do PT é assassinado por bolsonarista em festa de aniversário em...

Dirigente do PT é assassinado por bolsonarista em festa de aniversário em Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu (PR), o guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10),  pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho. Arruda comemorava sua festa de 50 anos com temas vinculados ao PT e à candidatura Lula, com cantos e vivas ao ex-presidente.

O evento reunia cerca de 40 pessoas, e, após a celebração, a festa foi invadida pelo agente penitenciário aos gritos “Bolsonaro”“ e “mito”.  Segundo relatos, houve uma discussão entre o aniversariante e Jorge, que sacou uma arma e ameaçou os convidados.

“A festa era com temática do PT. Por volta das 23h um sujeito que ninguém conhecia apareceu xingando os convidados, chamando o Lula de desgraçado e esbravejando o nome do Bolsonaro. O maluco disse que voltaria para matar todo mundo. E ele voltou”, contou André Alliana, amigo próximo da vítima.

Ainda conforme relatos, o aniversariante conversou com amigos e demonstrou receio pelo retorno do agressor. Então resolveu buscar a sua arma para a própria defesa. Minutos depois, o agente penitenciário chegou atirando no guarda municipal, que reagiu.

Com informações de Congresso Em Foco e Estadão

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados