Através da conta no twitter, o blog AS FALAS DA PÓLIS trouxe em primeira mão a trágica notícia da morte do empresário, professor e diretor da ESMAC, faculdade de Ananindeua, Amintas José Pinheiro, que no auge dos seus 62 anos foi assassinado a tiros, por volta das 23h desta quarta-feira, 5.
Urgente! Assassinato ocorrido neste instante no bairro do Bengui. Os meliantes abordaram um carro da marca Hilux no sinal e disparam contra o motorista. Informações preliminares que chegaram ao blog, dão conta de que a vítima morreu e pode ser o marido de uma deputada estadual. pic.twitter.com/qgOLRfoXPX
— asfalasdapolis (@asfalasdapolis) February 6, 2020
“O crime ocorreu após a vítima parar em um sinal da avenida Independência, próximo ao conjunto Catalina, na fronteira do bairro do Benguí com o Mangueirão, periferia de Belém.
Os meliantes abordaram o carro em que a vitima se encontrava e disparam contra o motorista. Informações que chegaram neste instante, em primeira mão a este blog, dão conta de que a vítima morreu e trata-se do marido da deputada estadual e professora Nilse Pinheiro, informou logo em seguida, a matéria de Diógenes Brandão, na fanpage de seu blog, um dos mais acessados no estado.
“O blog apura com rigor a cobertura de mais este crime bárbaro ocorrido neste violento estado e se solidariza com os amigos e familiares, no momento de dor pela perda bruta de mais um cidadão paraense.
O presidente da ALEPA, Dr. Daniel Santos deverá decretar luto oficial no poder legislativo e o governador do estado, Helder Barbalho tem o dever de determinar a rápida e eficiente investigação para a prisão de todos os criminosos responsáveis por mais um ato que afronta o Estado e demostra que apesar da propaganda oficial, a segurança da população paraense está em evidente e permanente risco”, finaliza o blogueiro.